01
Agosto
2018

Concurso Câmara de Aracaju: novo organograma da casa é apresentado aos vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, Josenito Vitale (PSD), está realmente indicando que este mês sairá o edital para o concurso daquela casa. É que nesta quinta-feira, dia 02 de agosto, os vereadores vão se reunir em um almoço na capital para conhecer a nova estrutura organizacional, visto que, com o concurso público, haverá mudanças de cargos e de funções na Câmara. Os parlamentares terão a oportunidade de conhecer melhor como ficará esse novo organograma. De acordo com o presidente Nitinho, após o conhecimento dos vereadores, será levado para discussão em plenário para as futuras alterações de emendas até a votação final. "A minha expectativa é que na próxima semana, possamos colocar em pauta, assim como o novo regimento interno que também será alterado com os novos cargos", disse.

Tudo está se caminhando para o edital ser publicado ainda em agosto, já que foi o prazo dado para a realização do certame no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado no Ministério Público. Esse será o primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Aracaju. Lembrando que tivemos recentemente também o primeiro concurso da Assembleia Legislativa de Sergipe. “Está sendo reformulado o Plano de Cargos e Salários dos servidores, um novo organograma elaborado para a realização do concurso que não acontece desde 1984”, disse Vitale.

A expectativa é que o concurso sai com cerca de 120 vagas para os cargos de Técnico Legislativo (nível médio), Consultor Legislativo (nível superior) e Procurador da Câmara Municipal (nível superior em Direito).

Autor: Equipe JC
Em: 01/08/2018 22:34
Visualizações: 777

Comentários