24
Novembro
2017

Concurso UFS: inscrições terminam hoje. Mas vaga para fiscal vai até dia 30

Já pensou você entrar 2018 como funcionário da Universidade Federal de Sergipe? Com um salário de R$ 2.500,00 e ser o início de uma bela carreira na Academia? Pois é, se você ainda está em dúvida ou não em investir no seu futuro é uma pena. A UFS abriu concurso público apenas para ensino médio. Assim, você que está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira com o pé direito, está aí uma boa oportunidade. Mas fique atento: hoje é  o  ultimo  dia  de  inscrição  para o concurso da UFS. A banca organizadora é a FAPESE. Para fazer sua inscrição, acesse www.fapese.org.br e comece logo seus estudos. Lembrando que são oferecidas 22 vagas que podem ser distribuídas para todos os campi da UFS no Estado de Sergipe.

A FAPESE publicou em sua página uma informação importante para dirimir qualquer dúvida dos candidatos. Devido os constantes questionamentos a respeito da autoria das provas do Concurso para Técnico-administrativo em Educação da Universidade Federal de Sergipe, a instituição informa que permanece com o que diz o edital específico (020/2017/UFS): "das disposições preliminares. "1.5 Todas as provas serão elaboradas pela Universidade Federal de Sergipe."

QUER SER FISCAL?

A Coordenação de Concursos Vestibulares (CCV) da UFS já está com inscrições abertas para a Seleção de Fiscais que irão trabalhar no Concurso para Técnico Administrativo da UFS. A inscrição deverá ser efetuada do dia 13 a 30 de novembro de 2017, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 (horário local) na CCV). Somente poderá realizar a inscrição os alunos, professores e funcionários da UFS.

PREPARAÇÃO

Segundo fontes do Jornal dos Concurseiros, espera-se que um grande número de pessoas inscreva-se no concurso da UFS, quantidade superior ao do último em 2012, informa membros do CCV com exclusividade para nossa equipe. Então, se você pretende fazer este concurso, com o desejo de entrar na UFS como funcionário, não pode vacilar. Tem que estudar a partir de agora e não perder mais tempo. Em Sergipe, há diversos cursinhos presenciais a escolha do candidato. Mas uma boa opção, mais em conta e com a possibilidade de ter mais tempo para os estudos, a qualquer hora do dia ou da noite, é sem dúvida, partir para a modalidade a distância. 

Mas na hora de comprar um curso online, tome muito cuidado. Não compre gato por lebre. Muitos cursos online estão ofertando com assuntos fora do edital. E fique atento se a equipe de professores tem intimidade com a banca. Isso porque, a FAPESE não tem tradição em concursos públicos, ​restringindo bastante o entendimento de como serão produzidas as questões.

Segue abaixo, uma sugestão de curso online para você se preparar bem para a prova:

 

Autor: Da Redação
Em: 24/11/2017 15:52
Visualizações: 479

Comentários