06
Setembro
2017

SE: EDITAL PARA CONCURSO UNIFICADO DE SEGURANÇA COMEÇA A SER ELABORADO

O deputado Capitão Samuel Barreto, presidente da Comissão Segurança Pública da Alese, e João Eloy, secretário de segurança pública, se reuniram ontem, dia 5 de setembro, para conversar sobre a realização e publicação do edital do concurso público unificado na área da segurança.

Com vagas para delegados de Polícia Civil, oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, soldados da PM e do CB, além de agentes prisionais, o edital será organizado por uma comissão de várias secretarias.

Assim como o governador Jackson Barreto afirmou em entrevistas na televisão e reiterou seu compromisso público em diversos eventos sergipanos, até dezembro de 2017 o processo seletivo será divulgado, como mais uma forma de buscar  segurança ao Estado. Até por isso será um edital unificado, englobando todas as áreas necessárias para diminuir a violência nas regiões.

Em entrevista à Agência Sergipe de Notícias, o Capitão Samuel lembra que essa é uma grande necessidade para todos. “Estamos evoluindo, só que o povo precisa que melhore muito mais. Este é o compromisso do governo e nosso, que lutamos de forma incansável pela segurança pública”.

(Crédito das Imagens: André Moreira/Agência Sergipana de Notícias)

Autor: Da Redação
Em: 06/09/2017 15:39
Visualizações: 592

Comentários